sábado, 22 de dezembro de 2012

EM CONSTRUÇÃO...


MEU BLOG...



click to create your own


Criei este blog, porque me identifiquei com algumas
blogueiras (os) caprichosas (os) que estão sempre
inovando suas idéias e sempre aceitando novos
desafios em "Culinária"  como eu... E o melhor de 
tudo! É que tudo é preparado com muita dedicação e
amor... Espero que  gostem das minhas receitas e 
dicas... Breve trarei mais novidades!  Com carinho...
Fiquem com Deus! 

Blog de jodasartes : Jô "Das Artes", Olá...

Há tantas receitas e receitas... Umas dão certo, outras não, e não adianta, primeiro comemos com os olhos! Pesquisamos uma única receita em vários sites com o mesmo título e nos perguntamos qual delas daria melhor resultado? E só as fazendo para descobrir qual é a melhor e sem perder os ingredientes não é mesmo? Qto mais light melhor, mas não abro mão da receita leve, macia, saudável, saborosa enfim... Deliciosa! Um sonho? Ser Chefe de cozinha... Jurada c/ participação nas provas de pratos feitos, guloseimas etc... Mas aqui na realidade não posso negar que procuro ser exigente querendo sempre chegar ao melhor das receitas. Então resolvi postar aqui RECEITAS TESTADAS E APROVADAS POR MIM "JÔ NERONI" De sites, de amigos, algumas são criadas e outras modificadas por mim mesma, dividindo com iniciantes, inexperientes ou até mesmo com os experientes que se interessam em poupar seus ingredientes fazendo uma receita de se valer a pena! As fotos não são mera ilustrações e sim reais e sem truques! Ao desenformar já tiro as fotos para postagens para que vejam aqui o resultado final das receitas que eu mesma preparei.
Façam também e... BOM APETITE!

Aguardem ...


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário